Autor: Carlos Alberto - Data: 27/11/2019 13:31

Influenciadora digital do JOGO SÉRIO divulga as maravilhas de DANI MADEIRA ACESSÓRIOS

Aline comprovou: Gente, é incrível, mas dá vontade de levar tudo! São peças maravilhosamente feitas com pedras brasileiras, itens banhados a ouro e um bom gosto que cativa a todos os públicos, sejam eles femininos ou masculinos, infantis, adultos ou da terceira idade"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Influenciadora digital do JOGO SÉRIO divulga as maravilhas de DANI MADEIRA ACESSÓRIOS

A influenciadora digital do Jornal JOGO SÉRIO, Aline Fernandes, esteve na loja DANI MADEIRA ACESSÓRIOS, que fica na Travessa Luiz Puntel, nº 27A, na área central de Guaxupé. Composto por peças confeccionadas pela própria empresária, Daniela Madeira, o estabelecimento está entre os mais atraentes para consumidores de diferentes idades, gostos e classes sociais.
Aline visitou Dani Madeira nesta tarde de terça-feira, 26 de novembro, quando conheceu os produtos e serviços, tendo se apaixonado pelo que viu: "Gente, é incrível, mas dá vontade de levar tudo! São peças maravilhosamente feitas com pedras brasileiras, itens banhados a ouro e um bom gosto que cativa a todos os públicos", endossou Aline.
Feliz com o sucesso de seu empreendimento, Dani Madeira comentou: "Pessoal, esperamos a todos para que suas compras natalinas sejam mais do que especiais, por aquele precinho que cabe no seu bolso e os produtos que lhes deixarão super felizes! Das novidades, vocês precisam conhecer os piercings de titânio, indicados pelo alto nível de pureza! Isto, sem falar nos de argolinhas, lindos, que vêm com microzircônias! Enfim, temos tudo em semijoias de luxo, brincos em madrepérolas e outros materiais, colares, pingentes variados, anéis, aparadores e muito mais!", finalizou Dani, que atende ainda no telefone (35) 98707-4131.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.