Autor: Carlos Alberto - Data: 24/10/2019 18:10

Clientes e amigos parabenizam a Lu Perfumaria pelos 17 anos de sucesso

Lu, como é conhecida uma das mais bem sucedidas empresárias da cidade, comemora a data especial com amigos e clientes nesta quinta, 24 de outubro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Clientes e amigos parabenizam a Lu Perfumaria pelos 17 anos de sucesso

A empresária Lucimara Aparecida de Carvalho Arantes, que é popularmente conhecida como "Lu" e administra a LU PERFUMARIA E COSMÉTICOS, recebeu clientes e amigos nesta quinta-feira, 24 de outubro, os quais a parabenizaram pelos dezessete anos de luta e sucesso de seu empreendimento.
Lu comemora desde o início da manhã de hoje mais um aniversário de sua loja, que está entre as principais da região, na venda de perfumes, cosméticos e produtos de beleza para homens, mulheres, crianças, adultos e gente da terceira idade.
Famosa por conta da variedade, qualidade e garantia de seus produtos, assim como os lançamentos imperdíveis e o alto nível do atendimento, a loja da Lu fica na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 379, na área central de Guaxupé. Informe-se ainda pelo telefone (35) 3551-1435. CLIQUE AQUI e veja vídeo da Gminas Propaganda, feito exclusivamente para a Lu Perfumaria.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.