Autor: Carlos Alberto - Data: 09/09/2019 16:21

Veja como concorrer a um pacote de ração Special Dog no Mangalarga Pet Shop

Visite a loja e constate você mesmo o motivo pelo qual o cliente sempre ganha quando escolhe o Mangalarga Pet Shop
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

E continua a série de ofertas do Mangalarga Pet Shop, com produtos para animais, em geral, acessórios, medicamentos veterinários, entre outros. Renomado, confiável e muito bem quisto pela clientela, o estabelecimento do casal Regiane e Marcelo Martins realizou mais uma super promoção neste sábado, 7 de setembro, no feriado da Independência. Por meio dela, o cliente que acessar a transmissão ao vivo, feita pelo JOGO SÉRIO na loja, naquele dia especial, concorrerá a um pacote de rações Special Dog, de 15 quilos.
O Mangalarga, que fica Avenida Dona Floriana, nº 1142, na área central da cidade, está entre as loja prediletas dos clientes que desejam investir dinheiro em produtos de qualidade, com serviços garantidos e variedade total. Se você ainda não conhece a loja, basta fazer uma visita ou solicitar sua compra também pelo telefone (35) 3552-4208 (disk-entregas, de segunda a sábado). CLIQUE AQUI, assista a transmissão ao vivo, curta e compartilhe e concorra a um pacotaço de ração Special Dog, da parceria bem sucedida entre a referida marca de rações (para cães e gatos) e a loja Mangalarga Pet Shop!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.