Autor: Carlos Alberto - Data: 03/09/2019 09:23

IMPERDÍVEL: Diga que viu no JOGO SÉRIO e ganhe 15% de desconto na Marithê Tecidos e Decorações

Cortinas, persianas, pisos laminados, entre outros produtos de qualidade estão disponíveis bem perto de você!!!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Marithê Tecidos e Decorações iniciou, por estes dias, uma super promoção, onde os clientes de Guaxupé e região poderão adornar ambientes e poupar dinheiro. É isto mesmo! Com 15% de desconto nas vendas à vista ou parcelando em até três vezes, com mais 10% de desconto, você poderá enfim enfeitar sua casa, escritório ou qualquer local desejado, com o que há de melhor!
Administrada pelo casal Maria Augusta e Sérgio de Faria, a Marithê possui cortinas holandesas e prontas, persianas (horizontais e verticais), pisos laminados, produtos sob encomendas, entre outros. "Acredito que não haja uma loja igual a nossa por conta das opções disponíveis para as pessoas decorarem seus ambientes", comentou dona Maria Augusta.

DESCONTAÇO!!!
Estabelecida à Rua Norberto Ribeiro do Valle, nº 194, na área central da cidade, há trinta e cinco anos, a Marithê pratica, por estes dias, a irresistível promoção de desconto de 15% nas vendas à vista ou 10% no parcelamento em até três vezes. "Nós levamos a felicidade para sua casa, pois aqui não existe crise!", complementou Sérgio, que atende também em domicílio, para fins de orçamentos sem compromisso. Basta chamar no whats app (35) 9-9100-3446.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.