Autor: Carlos Alberto - Data: 16/08/2019 15:19

Em andamento, "Mega Feirão Loucuras de Agosto" oferece descontos especiais

Evento consta da junção de várias lojas, num só espaço, com o objetivo de fomentar as vendas de produtos com qualidade a preços baixos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Foi oficialmente aberto nesta manhã de sexta-feira, 16 de agosto, no Clube Guaxupé, o "7º Mega Feirão Loucuras de Agosto", promovido pela Associação Comércio e Indústria Guaxupé, com o objetivo de fomentar as vendas de lojistas conveniados. Já tradicional, o evento é inspirado na bem sucedida feira criada pelo comerciante Joaquim Cecílio Ribeiro, da Casa das Linhas, já falecido, mas que deixou um grande legado de conhecimento e tino comercial.
A abertura foi conduzida pelo presidente da ACIG, o industrial José Gonçalves, que dividiu mesa diretora simbólica com dirigentes da Associação, representantes da Prefeitura, comerciantes e convidados, em geral. "Estamos muito contentes por dar continuidade ao evento criado há sete anos. Nosso foco é alicerçar o comércio e, consequentemente, alavancar a economia do Município, trazendo para cá também consumidores da região", dise o dirigente.
Com cerca de quarenta estandes, o Mega Feirão se compõe pelos mais variados artigos, em vestuários, calçados, acessórios, artesanatos, entre outros itens. Mais do que uma "queima de estoque", o objetivo é oferecer mercadoria de boa qualidade, a preço baixo. "A gente está praticando descontos mais do que especiais, já que os preços, se comparados com os dias normais, nas nossas lojas, caíram entre 50% e 90%, garantiu Aroldo Filho, da direção da Sport Stancia. "Enquanto cidadã exigente, posso garantir que está mesmo muito bom o nível dos produtos e os preços bem atraentes", testemunhou a comerciante Valéria Soares, cheia de sacolas em mãos, com presentes para a família e para ela mesma.

FILANTROPIA
O "Mega Feirão/ACIG 2019" conta, ainda, com praça de alimentação completa, dentro de um projeto filantrópico, onde os produtos e serviços são oferecidos por entidades sociais, que geram receita com os lucros. Este ano, encontram-se no local a Associação Luz da Vida, de apoio a portadores de câncer, e a Associação de Apoio aos Deficientes de Guaxupé, dedicada ao desenvolvimento e o amparo a portadores de necessidades especiais.

PROCON DE OLHO
Entre os visitantes ao "Mega Feirão" deste ano esteve, nesta manhã, a coordenadora do Procon de Guaxupé, dra. Maria Amélia Chueiri. "Estamos verificando a precificação e o atendimento ao "Código de Defesa ao Consumidor". Sendo assim, informo aos consumidores que a feira enconstra-se em total acordo com as normas. As mercadorias estão todas muito bem etiquetadas, os preços, de fato, encontram-se bem abaixo do que geralmente as lojas praticam em suas instalações habituais e, enfim, tem tudo para ser um sucesso", endossou a representante do Procon. - Previsto para se estender até a tarde deste sábado, 17, o "Mega Feirão Loucuras de Agosto 2019" terá expediente até às 21h de hoje e, das 9h às 18h de amanhã. VEJA, no vídeo acima, entrevistas com autoridades e confira, ainda, como estão distribuídos os estandes, seus produtos e ofertas!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.