Autor: Carlos Alberto - Data: 05/08/2019 10:14

Veja como ganhar ração Special Dog no Mangalarga Pet Shop

Para concorrer, leia esta matéria até o final e siga as instruções. Para adquirir produto de qualidade, com serviço de excelência e economizar dinheiro, basta ser cliente do Mangalarga Pet Shop
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Mangalarga Pet Shop e a marca de rações para cães e gatos Special Dog promoveram, neste sábado, 3 de agosto, uma ação de marketing em frente à loja, que fica na Avenida Dona Floriana, 1142, na área central de Guaxupé. Com amostras grátis, distribuição de pipocas, oferta de brindes e a entrega de produtos altamente qualificados, o dia especial foi mais uma vez muito bem sucedido.
O evento foi marcado pela venda de produtos Special Dog a preços imbatíveis, além da montagem de um estande, onde clientes eram presenteados com amostras grátis. No interior de loja, onde a variedade de rações é grande, a equipe do Mangalarga atendeu com prazer e eficiência: "A gente gosta de trazer os técnicos das marcas de rações com quem trabalhamos, pois eles prestam informações e enriquecem ainda mais o conhecimento de nossos clientes", disse a empresária Regiane Martins.

A sua loja!!!

Se você ainda não conhece a loja, faça uma visita de segunda-feira à domingo e descubra o motivo pelo qual, a partir de agora, sua loja preferida para "pets" será o Mangalarga Pet Shop (Avenida Dona Floriana, 1142 - Centro - Guaxupé/MG). Faça seu pedido também em domicílio, de segunda a sábado, pelos telefones (35) 3552-4208 ou 3551-2820.

Presente aos clientes!!!

Apontado como um dos centros mais completos de produtos para animais de diferentes raças e espécies, o Mangalarga Pet Shop demonstra, ainda, preocupação com o bem-estar de seus clientes. Neste sentido, mantém um estreito laço, sendo que àqueles que compartilharem a transmissão ao vivo, feita pelo Jornal JOGO SÉRIO, no último sábado, na loja, concorrerá a um saco de ração Special Dog, de 10Kg! Então, CLIQUE AQUI e saiba como participar!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.