Autor: Carlos Alberto - Data: 20/07/2019 14:12

Participe da promoção "Mangalarga Pet Shop & Special Dog" para ganhar ração e economizar dinheiro

Faça como a Bia Pizzani: Visite a loja e comprove o motivo pelo qual você sempre economiza quando escolhe o Mangalarga Pet Shop
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Participe da promoção

O público do Mangalarga Pet Shop deve marcar dois amigos e compartilhar a transmissão ao vivo, feita pelo Jornal JOGO SÉRIO, nesta manhã de sábado, 20 de julho. Dedicada ao atendimento qualificado, a loja em questão sorteará um saco de ração de 15Kg, da marca Special Dog, para sua clientela!!! E, junto a isto, as pessoas que adquirirem a partir de 5Kg de ração, da marca Special Dog, ganhará um balde no tamanho médio (e um balde grande nas compras a partir de 15Kg).
Apontado como um dos mais bem conceituados da cidade e região, o estabelecimento fica na Avenida Dona Floriana, 1142, na área central da cidade. CLIQUE AQUI, assista ao vídeo e concorra ao prêmio deste fim de semana!!! Visite a loja e comprove o motivo pelo qual você sempre economiza quando escolhe o Mangalarga Pet Shop.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.