Autor: Carlos Alberto - Data: 18/07/2019 16:34

Cliente sortuda ganha prêmio em promoção do Mangalarga Pet Shop

Nayara, na foto com seu filhinho, faturou um saco de rações, de 15Kg, da marca Quartz, uma das parceiras do Mangalarga Pet Shop
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cliente sortuda ganha prêmio em promoção do Mangalarga Pet Shop

A agricultora Nayara Campiotti foi a contemplada com o prêmio da promoção do Mangalarga Pet Shop, realizada no último final de semana, em parceria com a marca de rações Quartz - cães e gatos. Ganhadora de um saco de ração de 15Kg, a cliente do referido estabelecimento ficou muito feliz com a surpresa: "Quando me informaram, fiquei super contente. Será muito bem vindo! Eu gostei de ter participado da promoção e sou cliente fiel do Mangalarga Pet Shop", disse ela, que recebeu a premiação nesta quarta-feira, 17 de julho: "A gente é quem precisa agradecer, pois temos clientes que são mais do que amigos", ressaltou Alcilene, colaborada do Mangalarga Pet Shop que entregou a premiação à ganhadora. De acordo com o casal de empresários, Regiane e Marcelo Martins, neste sábado, 20, haverá outra promoção, onde os clientes concorrerão a mais prêmios: "É só acompanhar a transmissão ao vivo do JOGO SÉRIO, que farremos por volta das 10h, para participar e ganhar", disse Regiane. CLIQUE AQUI e conheça outros produtos e serviços do Mangalarga Pet Shop.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.