Autor: Carlos Alberto - Data: 18/07/2019 14:49

CONEXÃO E DIRETA - Uma só empresa!!! 

No dia 1º de julho, a Direta se uniu ao Grupo Conexão, adotando seu nome; e foi incorporada  pela mesma. Um nome forte, sinônimo de competência e alta qualidade de serviços, e que  tem o mesmo princípio básico: atender seus clientes da forma mais eficiente possível
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis CONEXÃO E DIRETA - Uma só empresa!!! 

"Nesses últimos anos, compartilhamos a mais fantástica revolução no mundo das  comunicações", diz Eduardo Pauletti, diretor geral das empresas. De fato, ao testemunhar a  real democratização das telecomunicações com a explosão da internet, Direta e Conexão  começaram a se conectar com o mundo e interagir com ele.
Esse foi o caminho trilhado  pelas companhias que, agora unidas, pretendem revolucionar, ainda mais, a forma de  consumir conteúdo online.  Através desses acontecimentos, o momento de fusão tem início. Além de consolidar  tecnologias, a nova abordagem busca conectar, primeiramente, as pessoas.
E é justamente  através dessas diretrizes que querem, juntas, evoluir e transformar.  No dia 1º de julho, a Direta se uniu ao Grupo Conexão, adotando seu nome; e foi incorporada  pela mesma. Um nome forte, sinônimo de competência e alta qualidade de serviços, e que  tem o mesmo princípio básico: atender seus clientes da forma mais eficiente possível. 
Pauletti, Diretor Geral do Grupo Conexão, ressaltou que nada mudará nos serviços já  prestados de Internet e/ou Segurança Eletrônica fornecidos hoje pela Direta; nem preços,  telefones e o contato local e pessoal que sempre tiveram. E que as pessoas de seu  relacionamento também seguem sendo as mesmas.  Eduardo reafirma que essas mudanças irão ocorrer para melhor pois, em poucas semanas,  a empresa adotará os serviços de TV por Assinatura, Internet e telefonia fixa servidos 100%  por redes de fibras ópticas.
Além de novos e completos serviços que estarão, em breve, ao  dispor de todos, e com o melhor padrão de qualidade disponível. O atendimento continua seguindo o mesmo, na Av. Dona Floriana, 1.130, assim como o  telefone (35) 3051-0088. Manteremos sempre todos informados destas novidades.  Prepare-se o novo está apenas começando. Conexão, conecte-se com o agora.      Av. Dona Floriana. 1130 - Centro  www.direta.com.br​ e ​www.conexaofibra.com.br  35 3051-0088.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.