Autor: Carlos Alberto - Data: 13/07/2019 12:13

Compartilhe a mensagem do JOGO SÉRIO e concorra à ração no Mangalarga Pet Shop

A equipe do Mangalarga Pet Shop está disponível para melhor atender à clientela
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Pet Shop Mangalarga realiza, neste sábado, 13 de julho, uma ação de marketing em frente sua loja, que fica na Avenida Dona Floriana, 1142, na área central de Guaxupé. Registrada pelo JOGO SÉRIO, a iniciativa premiará aos clientes com um saco de ração, de 15Kg, em sorteio pela fanpage/facebook do Jornal, até o final do expediente deste sábado (localize a transmissão ao vivo, curta e compartilhe).
Na ação de hoje, o Mangalarga faz divulgação das marcas Quarts e Billy Dog, duas linhas de rações para cães e gatos, cujas características se atentam à qualidade do produto ingerido pelos animaizinhos. "São rações premium, especiais, sem corantes, para adultos, filhotes, animais de diferentes portes", informou Miro, o representante das duas marcas parceiras do Mangalarga.
Com expediente de segunda a domingo, o Mangalarga Pet Shop atua, ainda, por meio do disk-entrega: "Hoje, temos um diferencial em rações com muito probióticos, vitaminas, ômega 6, pois os animais precisam deste nutrientes e a ração precisa ser de qualidade. Por isto, venham todos para o Mangalarga e se atentem a esta promoção, pois quem compartilhar, na fanpage do JOGO SÉRIO, vai concorrer a um saco de ração!", finalizou a colaboradora da loja, Alcilene. CLIQUE AQUI e acesse a fanpage para concorrer ao prêmio (vale até o final do expediente de hoje!).

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.