Autor: Carlos Alberto - Data: 05/07/2019 22:03

Pizzaria Val Koma Bem 2 comemora o 9º aniversário em alto estilo

Data especial está sendo festejada entre dirigentes, funcionários e a clientela
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pizzaria Val Koma Bem 2 comemora o 9º aniversário em alto estilo

A Pizzaria Val Koma Bem 2 completa, nesta noite de sexta-feira, 5 de julho, seu 9º ano de atividades ininterruptas e bem sucedidas na Avenida Dona Floriana, nº 428, na área central de Guaxupé. Tradicional, mas sempre atento às novidades do mercado, o estabelecimento em questão é administrado pela empresária Valéria Soares da Silva, a "Val", dona de quase vinte anos de experiência no ramo.
O aniversário da "Val Koma Bem 2" está sendo festejado em alto estilo, com a proprietária, seus colaboradores, o filho, Vítor, o neto, Artur, e clientes. Um deles, inclusive, recentemente presenteou Val com uma foto premiada em concurso da loja Me Gusta, sobre cartões postais guaxupeanos. "O laço de amizade criado entre nós fez com que, num dia, eu o tivesse abordado e pedido sugestão para uma foto que compusesse meu acervo, aqui na pizzaria. Pouco depois, ele me presenteou com esta obra prima. Mas, o que não sabia, é que ela estaria exposta em local de honra, para comemorarmos este aniversário juntos", exibiu a comerciante, feliz com a imagem panorâmica da Igreja Catedral Nossa Senhora das Dores, registrada pelo artista Gustavo Minoti, que se emocionou ao ver a foto ampliada em alto estilo, no local. "O aniversário é dela e eu é quem estou sendo presenteado. Este jeito diferente, especial, faz com que esta pizzaria se torne parte de nossas vidas", disse ele, que estava acompanhado pela namorada, Giseli.
Numa noite de reconhecimento pleno, funcionários prepararam um bolo para comemorar a data especial e o dividiram com os clientes: "Viemos no dia certo, pois fazemos parte deste local, onde passamos horas agradáveis toda semana. É a melhor pizza da cidade, o atendimento especial e tudo que só a equipe da Val tem", disse Tiago Alessandro, enquanto saboreava um pedaço de bolo, ofertado pela Casa, após ter degustado uma pizza com a família. "Sinto-me orgulhoso por acompanhar a trajetória de luta e sucesso de minha mãe, pois é nesta linha que venho também seguindo e, com muito trabalho, amor e dedicação, vamos nos realizando passo a passo", disse o também comerciante do setor de pizzas, Vítor Machuca, filho de Val, que administra outra pizzaria com o pai, ex-marido dela.
Reconhecida pela clientela, em geral, a Pizzaria Val Koma Bem 2 mantém a tradição de possuir uma das pizzas mais bem recheadas, com sabor autêntico, consequência de receita de família. "Graças a Deus, levamos conosco honrosamente o lema de servir a pizza mais gostosa, com o melhor atendimento e a entrega super rápida. É fruto do trabalho de uma equipe que se esforça para atender e superar as expectativas dos clientes, amigos", reforça Val, que conta com o apoio de dez colaboradores diretos, além de fornecedores, parceiros, entre outros. CLIQUE AQUI e conheça mais sobre a Val Koma Bem 2! Se preferir, faça já o seu pedido e participe de incríveis promoções de aniversário. Ligue e confira no (35) 3551-3913 ou via whatas app: 9-8829-3913.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.