Autor: Carlos Alberto - Data: 07/02/2019 12:11

Diga que VIU NO JOGO SÉRIO e ganhe DESCONTAÇOS no "Rei das Malas e Mochilas!!!"

Loja, que é a sensação entre os estudantes e seus pais, fica na Rua Benedito Geraldo Lopes, 48-A, na mesma do Procon, próximo ao Taboão! Se tiver apurado de trabalho aí, envia um whats app para 9-8707-4972!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Diga que VIU NO JOGO SÉRIO e ganhe DESCONTAÇOS no

Alô papai! Alô mamãe! Para você, que ainda não comprou as mochilas e lancheiras de seus filhos nesta volta às aulas, o negócio bom está na loja do “Rei das Malas e Mochilas”. É isso mesmo! Apertado por conta do pagamento que sairá só dia 10? Então, venha para o Rei das Malas e Mochilas porque aqui tem promoção de verdade e você consegue pagar com cartão, bem divididinho mesmo!

Ah! A grana está curta e você pediu uma semana de prazo ao seu filho para juntar mais dinheiro? Que isso, rapaz?! Venha para o “Rei das Malas e Mochilas” porque aqui tem descontão à vista e você pagará a metade do preço que tem visto por aí!

Ei?! Tem produtos para você também que vai viajar e precisa “fazer presença” com uma mala bem bonita, prática, segura e barata! Venham ao “Rei das Malas e Mochilas” para comprovar, meu amigo e minha amiga... é aqui que você efetuará um ótimo negócio!

E você sabe que o Jornal JOGO SÉRIO só lhe dá dicas boas, né? Então, está esperando o que? É só chegar, dizer: “Eu vi sua propaganda no JOGO SÉRIO!”, que o Neto e o sr. Toninho vão lhe dar descontos especiais!

Então, está combinado: o local onde seu investimento será pequenino perto do grande retorno-benefício é na loja do “Rei das Malas e Mochilas”! Não sabe onde é? Está mais fácil do que você pensa: Rua Benedito Geraldo Lopes, 48-A, na rua do Procon, próximo ao Taboão! Se tiver apurado de trabalho aí, envia um whats app para 9-8707-4972!

Agora, que você já sabe onde fica, venha correndo para o “Rei das Malas e Mochilas” porque basta dizer que viu esta propaganda no JOGO SÉRIO para ganhar descontos especiais nas compras à vista! Aproveite, pois seus filhos merecem uma super mochila, por um valor que você não esperava! E você também merece se presentear com as malas mais bonitas e baratas da cidade! Aí sim, hein?

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.