Autor: Carlos Alberto - Data: 21/07/2022 18:13

INTEGRA ANIMALE tem os melhores serviços e produtos para Guaxupé e região

Clientes que conhecem o estabelecimento não querem saber de outra clínica ou pet shop
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis INTEGRA ANIMALE tem os melhores serviços e produtos para Guaxupé e região

As melhores rações, com preços imbatíveis, estão na Clínica Veterinária e Pet Shop INTEGRA ANIMALE, que fica na Rua Alvarenga Peixoto, nº 111, na Vila Rica, em Guaxupé. Conduzido pela dra. Chris Lumy, o estabelecimento tem destacado-se positivamente em função da qualidade dos produtos e serviços ofertados, nas mais variadas demandas, com satisfação comprovada por parte dos clientes.
Embora esteja entre as caçulas do ramo, a INTEGRA ANIMALE atravessa sucesso absoluto: "Estamos tão felizes com a boa repercusão e, principalmente, porque quem nos procura pela primeira vez, sempre retorna", comentou, feliz, a veterinária Chris. "Eles são fantásticos! Eu super recomendo a Integra Animale", endossou a cliente Daniela Moura, proprietária da cachorrinha "Mel", que tomou um banho especial na clínica nesta quinta, 21. CLIQUE AQUI e veja vídeo-matéria do repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, sobre as vantagens de se adquirir rações na INTEGRA ANIMALE!!!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.