Autor: Carlos Alberto - Data: 27/06/2022 18:25

Sport Stancia, Fiel Guaxupé e JOGO SÉRIO levarão Lucas Savini de graça para ver Corinthians X Boca

A entrega da premiação aconteceu nesta tarde de segunda, véspera do jogo, na Sport Stancia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sport Stancia, Fiel Guaxupé e JOGO SÉRIO levarão Lucas Savini de graça para ver Corinthians X Boca

O estudante Lucas Savini, da Escola Interativa e morador do Jardim Alto da Colina, em Guaxupé, faturou um ingresso com transporte incluído para ver o clássico Corinthians X Boca Juniors, pela Taça Libertadores da América, na promoção "Trina Anos Sport Stancia", em parceria com a Fiel Guaxupé e o Jornal JOGO SÉRIO. O confronto, válido pelas oitavas de finais da competição internacional, acontecerá nesta terça-feira, 28 de junho, na Neo Química Arena Corinthians, Zona Leste de São Paulo.
Lucas participou da promoção idealizada pela Sport Stancia, do empresário Aroldo Moreira, a qual completa trinta anos de atividades em 2022.
"Eu liguei meu celular ao sair da escola e tive a grata surpresa. Sou santista, mas por gostar muito de esporte, com certeza, será uma experiência incrível ver a um jogo deste nível. Parabenizo a Sport Stancia por realizar a iniciativa e desejo sorte aos corintianos", disse o jovem sortudo, que é goleiro e atua pelo clube Camisa Dez, em Guaxupé.
Feliz com mais uma campanha bem sucedida, o diretor da Sport Stancia comemorou: "Foi uma das várias ações que temos feito para comemorar essa marca incrível, conquistada com as bênçãos de Deus, o apoio de nossos colaboradores e clientes", agradeceu Aroldo, que entregou o prêmio ao ganhador na tarde desta segunda-feira, 27 de junho, ao lado do presidente da Fiel Guaxupé, Vítor Machuca, e do repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO. CLIQUE AQUI e veja a entrega, registrada ao vivo!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.