Autor: Carlos Alberto - Data: 31/05/2022 12:08

Cliente da INTEGRA ANIMALE fatura prêmio em sorteio do Jornal JOGO SÉRIO

A cliente Regina (3ª da esq. p/ a dir.) representou sua mãe, dona Maria Marcon, no sorteio feito com a equipe de trabalho da INTEGRA ANIMALE
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cliente da INTEGRA ANIMALE fatura prêmio em sorteio do Jornal JOGO SÉRIO

A equipe da Clínica Veterinária e Pet Shop Integra Animale entregou, neste fim de semana, o prêmio para a contemplada Maria Marcon, moradora da zona rural entre Guaxupé e Muzambinho, na região Sudoeste de Minas Gerais, relativa ao sorteio realizado pelo Jornal JOGO SÉRIO, parceiro da INTEGRA ANIMALE.
Maria Marcon foi representada pela filha, a guaxupeana Regina Aparecida Marcon, a qual recebeu um pacote de ração Gran Plus e mimos ofertados pela proprietária da INTEGRA ANIMALE, dra. Chris Lummy, e sua equipe de trabalho. "Minha mãe ficou muito feliz, pois é fã do JOGO SÉRIO e ficou muito impressionada com essa nova clínica veterinária e pet shop. Ela virá conhecer, com certeza!", disse Regina, durante a visita.
Embora recém-inaugurada na Rua Alvarenga Peixoto, 111, Vila Rica, o estabelecimento da Dra. Chris tem atraído clientes de diferentes localidades. Dedicada à saúde animal, a referida profissional é capacitada em várias áreas do conhecimento científico-veterinário. Mais do que isto, sua empresa conta com estrutura, inovação, tecnologia e humanismo no trato aos pacientes. CLIQUE AQUI e veja como foi a entrega de prêmois. NESSE LINK, saiba mais sobre a INTEGRA ANIMALE!!!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.