Autor: Carlos Alberto - Data: 10/04/2022 09:15

Inaugurada, com sucesso, a Clínica Veterinária e Pet Shop Integra Animale

Visite o empreendimento, que fica na Rua Alvarenga Peixoto, nº 111, na Vila Rica - esquina com a Avenida dos Inconfidentes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Inaugurada, com sucesso, a Clínica Veterinária e Pet Shop Integra Animale

Foi inaugurada neste sábado, 9 de abril, a Clínica Veterinária e Pet Shop Integra Animale, estabelecida à Rua Alvarenga Peixoto, nº 111, na Vila Rica, em Guaxupé, no Sudoeste de Minas Gerais. Desenvolvida com o objetivo de trazer ainda mais modernidade e melhorias ao referido setor, o novo empreendimento atuará de forma inovadora, com aparato tecnológico e muito conhecimento científico. No dia da abertura da empresa, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, falou com a veterinária Chris Lumy sobre a proposta para a cidade e região. CLIQUE AQUI e veja como foi o dia especial, com as participações de dirigentes, autoridades e visitantes do Estado de São Paulo, além de muitos apoiadores da cidade!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.