Autor: Carlos Alberto - Data: 06/02/2022 12:29

ME LEVA UAI dá show de profissionalismo no ramo de transporte por aplicativo em Guaxupé

Sucesso no setor de mobilidade urbana para Guaxupé e o mundo, a ME LEVA UAI está alicerçada numa série de benefícios que você, talvez, ainda nem saiba. Por isso, leia o conteúdo e acesse, ao final, a "live" do Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO. Se ainda não baixou o APP, faça agora, também no término de sua leitura
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis  ME LEVA UAI dá show de profissionalismo no ramo de transporte por aplicativo em Guaxupé

A empresa de transporte por aplicativo ME LEVA UAI, de Guaxupé para o mundo, tem destacado-se cada dia mais por conta da seriedade com que atua no referido ramo. Novidade até há pouco tempo, o serviço em questão é realidade no Município, com regulamentações de níveis nacional e municipal, assim como uma adesão sempre crescente por conta da série de benefícios à clientela.
Composta por dezenas de motoristas cadastrados, a ME LEVA UAI consegue unir praticidade, rapidez, segurança e bem-estar a um preço imbatível, de R$ 9,99 para qualquer corrida dentro de Guaxupé, até às 20 horas. Disponível por meio de um aplicativo eficiente, leve e fácil de ser instalado, a ME LEVA UAI encontra-se devidamente aprovada por todos os órgãos de fiscalização (o que é de suma importância para denotar a idoneidade da instituição para a qual você, cliente, solicita a prestação de serviços).
Nesta tarde de sábado, 5 de fevereiro, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, esteve com motoristas e dirigentes da ME LEVA UAI, num bate-papo muito interessante, por meio do qual as famílias da cidade e região conhecerão mais detalhadamente as vantagens de ser um cliente da empresa que está revolucionando o ramo de mobilidade urbana na região. CLIQUE AQUI e acesse a íntegra da transmissão ao vivo. Logo abaixo, veja as formas de baixar o APP e comprove você mesmo a qualidade do trabalho dessa equipe.

Contato/suporte: 📞 (35) 3406-0400.
 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.