Autor: Carlos Alberto - Data: 24/01/2022 12:22

SÃO JOÃO conclui, com sucesso, o projeto de ampliação de sua loja-bairro

Estabelecimento praticamente dobrou de tamanho e ampliou também as opções de produtos, serviços e as condições de pagamento. Visite a loja, que fica na Avenida Presidente Tancredo Neves, nº 1.791, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis SÃO JOÃO conclui, com sucesso, o projeto de ampliação de sua loja-bairro

Foi concluída com sucesso a ampliação da loja-bairro do SÃO JOÃO SUPERMERCADOS, estabelecida à Avenida Presidente Tancredo Neves, nº 1.791, no Jardim Santa Cruz, em Guaxupé. Além de ter ficado duas vezes maior, o estabelecimento aumentou também a oferta em produtos e serviços, tendo mantido a excelência no atendimento e estreitado ainda mais os laços com os fregueses. Neste sábado, 22 de janeiro, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, visitou o local e comprovou que trata-se de uma das mais bonitas organizações varejistas do Sul e Sudoeste mineiros, com variedade, preço baixo e condições de pagamento imbatíveis. CLIQUE AQUI e confira você também a transmissão ao vivo! Na oportunidade, visite também as lojas "Floriana" e "Mancini", respectivamente na Avenida Dona Foriana, nº 1.850 e Rua Mancini, nº 27, ambas nas duas áreas centrais de Guaxupé. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.