Autor: Carlos Alberto - Data: 12/12/2021 13:12

Invest House encerra 2021 com premiação por vendas e terá muitas novidades para 2022

Conheça a imobiliária que está conquistando êxitos e realizando sonhos imobiliários na cidade e região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Invest House encerra 2021 com premiação por vendas e terá muitas novidades para 2022

A G-3 Invest House, em Guaxupé, está entre as principais imobiliárias da região, tendo encerrado o ano de 2021 com sucesso absoluto em seus empreendimentos. Uma das representantes de vendas dos lotes do Residencial Bourbon (em construção onde era o Moinho de Vento, na MG 450), a empresa destacou-se como líder de vendas e, para 2022, tem planos ainda melhores para as mais distintas condições socioeconômicas de seus clientes.

Estabelecida à Rua Padre João José, nº 144, na área central de Guaxupé, a Invest House atua com modernidade, eficácia e garantia de um ótimo negócio em compra, venda e locação de imóveis, além de outros serviços. “Graças a Deus, 2021 está sendo um ano muito bom, onde estamos encerrando com ‘chave de ouro’ e, já adianto, que ainda tem os lotes no Bourbon, hein?”, disse o empresário, cuja equipe faturou uma motocicleta zero quilômetro em competição dos donos do referido residencial, por conta da grande quantidade de vendas efetuadas.

Embora o ano esteja já acabando, na Invest House o trabalho continua dinâmico: “Antes, no lançamento do Bourbon, fazíamos vendas com plano de pagamento de 10% de entrada e o restante em até 120 vezes. Já a partir deste final de ano, você poderá dividir a entrada em 4 vezes. Um terreno, por exemplo, de R$ 150 mil, você paga quatro parcelinhas de três mil e pouco e, depois, só a partir de abril as parcelas de mil e pouco do lote”, explicou Guilherme Ribeiro, dirigente da empresa.

 

O que vem por aí, Guilherme?

Para 2022, a Invest House tem planos melhores ainda para a população: “Teremos linhas de crédito para consórcios de imóveis e serviços, além de sermos correspondentes imobiliários. Ou seja: se o cliente quiser comprar um imóvel, poderá fazer direto conosco, em vez da burocracia de ir ao banco, pois faremos esse elo. Enfim, venha conhecer nossos produtos e serviços para saber qual formato melhor se encaixa em seu orçamento e você dar aquele salto alto que proporciona um imóvel novo”, complementou Guilherme. CLIQUE AQUI e veja a vídeo-entrevista ao vivo feita pelo repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, com Guilherme e sua equipe, na sede da G-3 Invest House.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.