Autor: Carlos Alberto - Data: 20/11/2021 21:05

"ME LEVA UAI" está entre os mais completos serviços de transporte por aplicativo da região

Hoje, por exemplo, o público da festa "Over Night", que acontecerá no Clube Guaxupé, poderá ir e voltar de ME LEVA UAI, numa parceria entre a empresa e os promotores do evento. Além do aplicativo, você conta com o suporte via telefone (35) 3406-0400
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A empresa guaxupeana ME LEVA UAI, especializada em transporte por aplicativo, está entre as mais completas da cidade e região. Com uma frota nova, conduzida por profissionais capacitados, a firma funciona dentro de uma organização realizada para ofertar rapidez, comodidade e bem-estar aos clientes.
Com um ano de serviços prestados, a ME LEVA UAI atende via aplicativo, disponível tanto para IOS quanto no sistema Android. "Temos mais de vinte motoristas à disposição, com carros executivos, todos higienizados e maravilhosos para levar você onde quer que seja", disse Aneliz de Souza Mazzilli, da direção da empresa.
De prontidão vinte e quatro horas para atender aos clientes, a equipe da ME LEVA UAI destaca-se por conta da facilidade no atendimento, assim como a garantia de um serviço de qualidade prestado. "O aplicativo deles é dez!", comentou Alex Santos Ferreira. "Acabei de baixar com sucesso", complementou Ingrid Madalena, que acompanhava a transmissão ao vivo feita pelo repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, nesta noite de sábado, 20 de novembro, sobre os serviços e produtos oferecidos pela ME LEVA UAI! - CLIQUE AQUI para ver a íntegra da "live", onde aniversariante ganha presente e a clientela, em geral, para muito barato para andar "igual a bacana"!!!.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.