Autor: Carlos Alberto - Data: 13/11/2021 13:46

Além de seu restaurante, Ivonete do "Marmitex" dá aulas de culinária em Minas e no Estado de São Paulo

Dona de grande conhecimento na culinária, Ivonete ministrou um curso em Miguelópolis, no interior de São Paulo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Além de seu restaurante, Ivonete do

 A professora e empresária do setor alimentício, Ivonete Ribeiro, do Restaurante Caseiro e MARMITEX DA IVONETE, em Guaxupé, ministrou um curso de confecção de pães caseiros em Miguelópolis, interior de São Paulo, no início desta semana. Renomada por conta de seu vasto conhecimento, a instrutora divide-se entre várias atividades dentro da área em questão.

Ivonete capacitou confeiteiras iniciantes e já tradicionais, tendo transmitido aulas teóricas e práticas: “Estamos fazendo uma deliciosa torta recheada, que também é conhecida como baguete. É uma massa caseira recheada com presunto, muçarela, tomate, cheiro-verde e orégano. É uma boa opção para seu lanche. Pode ser feita tanto com uma receita de massa de pão”, comentou a guaxupeana.

O curso aconteceu no CIAPE de Miguelópolis, com organização do Sindicato dos Produtores Rurais, via Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com a Prefeitura daquela cidade. Além de Miguelópolis, Ivonete tem atuado em várias cidades paulistas e mineiras, onde leva sua experiência e transmite-a aos alunos. Em Guaxupé, ela administra seu restaurante na Rua Luiz Celani, nº 521, no Jardim Planalto. Informações podem ainda ser obtidas no telefone (35) 3551-0196. CLIQUE AQUI e veja vídeo com Ivonete preparando a torta recheada.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.