Autor: Carlos Alberto - Data: 19/10/2021 09:23

Guaxupeana ganha Jeep Compas em sorteio da Super Minas Cap

Lucielia Aparecida esteve entre as pessoas contempladas com a Super Minas Cap deste domingo, 17 de outubro. Além do prêmio, a sortuda ajudou ao Hospital Regional do Câncer, de Alfenas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeana ganha Jeep Compas em sorteio da Super Minas Cap

A guaxupeana Lucielia Aparecida está entre as pessoas sortudas da semana que faturaram premiações incríveis na Super Minas Cap! Dona de uma das cartelas cujos números foram sorteados neste domingo, 17 de outubro, ela foi contemplada com um automóvel zero quilômetro, da marca Jeep, no modelo Compass, avaliado em R$ 130 mil. Cliente assídua, a ganhadora ainda contribuiu com o Hospital Regional do Câncer, de Alfenas, no Sul de Minas Gerais, para onde é destinada parte da receita obtida com o evento. Para você, que é de Guaxupé e região, a próxima rodada de prêmios da Super Minas Cap será neste dia 24, sendo que sua chance pode estar numa das cartelas disponíveis com os vendedores ambulantes ou distribuídos em pontos estratégicos. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.