Autor: Carlos Alberto - Data: 30/09/2021 08:51

FABINHO ASSADOS e FERAS BEER promoverão a "1ª Noite de Espetos Gourmet e Cerveja Artesanal"

O casal Fabinho e dra.Talita, do FABINHO ASSADOS, e o representante da FERAS BEER (Caio), os quais já preparados para receber os guaxupeanos nesta noite de 15 de outubro. Na ocasião, Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, conversou com eles sobre o evento, que está sendo muito aguardado já!!!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis FABINHO ASSADOS e FERAS BEER promoverão a

O estabelecimento FABINHO ASSADOS & CIA promoverá, neste dia de 15 de outubro, a partir das 17h30, uma "Noite Especial do Espetinho Gourmet e da Cerveja Artesanal". O evento, já pré-organizado, é consequência de uma parceria entre FABINHO ASSADOS e a cervejaria móvel FERAS BEER, com produtos de Poços de Caldas, distribuídos no Sul e Sudoeste de Minas Gerais. Nesta semana, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, visitou a churrascaria, onde conversou com os representantes das duas marcas sobre a realização, a qual contará com a adesão de apreciadores de produtos de qualidade, em ambiente ancochegante. CLIQUE AQUI e assista a "live" para ver como será a noite especial de espeinhos gourmet e cerveja artesanal no FABINHO ASSADOS & CIA!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.