Autor: Carlos Alberto - Data: 25/11/2017 16:07

Colégio Dom Inácio de Guaxupé promove mais uma "Mostra de Teatro"

Evento, ocorrido em dois dias, no ginásio poliesportivo da escola, atraiu público expresivo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Colégio Dom Inácio de Guaxupé promove mais uma

O Colégio Dom Inácio de Guaxupé promoveu, nestes dias 22 e 23 de novembro, sua “1ª Mostra de Teatro 2017”, onde alunos da Educação Infantil e o Ensino Fundamental I protagonizaram sarais especiais. O evento, realizado por uma equipe extensa de docentes, aconteceu no Complexo Poliesportivo Dr. Mário Dallora e atraiu público expressivo.

O primeiro dia da Mostra contou com a peça “Flicts”, onde alunos de diferentes idades, todos caracterizados, com cores variadas, interpretaram o clássico do escritor, desenhista e cartunista Ziraldo. Num cenário muito bem ornamentado, as crianças enfatizaram a importância de cada cor.

Já no dia seguinte, o sarau constou da peça “Brinquedos e Brincadeiras”, com os alunos/artistas dando verdadeiro espetáculo de cores, agilidade e muita criatividade. Com o ginásio poliesportivo lotado de pais e familiares das crianças, a iniciativa do Colégio Dom Inácio comprovou a preocupação daquela escola, não só pela formação educacional de seu público-alvo, mas também quanto ao crescimento cultural dos alunos. - VEJA, nesta matéria, dezenas de fotos sobre os dois dias de evento!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.