Autor: Waddy - Data: 19/08/2017 13:28

Aluna do Colégio Dom Inácio lança seu segundo livro

"As coisas que caem do céu" retrata os momentos políticos atuais de forma poética
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O livro “ As coisas que caem do céu” foi lançado na noite desta sexta-feira, 18 de agosto, no foyer do teatro municipal Arlete Souza Mendes. Escrito por Gabrielli Souza, aluna do Colégio Dom Inácio, o livro retrata os momentos políticos atuais, por meio de poemas.

“ Eu me inspirei em algumas manifestações políticas que estavam ocorrendo e até mesmo em insatisfações minhas com a sociedade, assim como a de tantas outras pessoas. Isso me deu motivação para escrever com uma rotina, para que cada poema fosse perfeito e coubesse no seu capítulo”, comentou a escritora.

Prestigiado por familiares, amigos e convidados, o momento foi mais do que especial.

“ Eu me sinto presenteada pelo convite da Gabrielli para poder participar deste momento tão importante do lançamento do seu segundo livro. É uma menina diferenciada que revela um talento que sabemos que muitas vezes está escondido nos ambientes escolares, na comunidade como um todo. Então nós nos sentimos extremamente orgulhosos e honrados de estar com ela num momento tão produtivo, brilhante e de uma função social importante nos dias de hoje”, comentou Juliana Costa Magalhães , Diretora do Colégio Dom Inácio.

Atualmente com dois livros escritos, Gabrielli pretende levar a escrita como um hobby e não como uma profissão.

“ Apesar de eu não querer levar a escrita como uma profissão, quero levar como um hobby, pois é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, e poder juntar meus ideais com a escrita é algo fantástico”, finalizou Gabrilli.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.