Autor: Carlos Alberto - Data: 31/01/2020 14:35

Maylon, o fujão, já está novamente com seu dono

Alan Muniz (foto) visualiou matéria do JOGO SÉRIO e descobriu que "Maylon" havia sido acolhido na casa de Rikinho, o qual solicitou a publicação para tentar achar os donos do animalzinho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Maylon, o fujão, já está novamente com seu dono

O proprietário do cãozinho que apareceu em residência da Rua Dr. Joaquim Libânio, nesta quinta-feira, 30 de janeiro, já está novamente com os seus donos. Conforme noticiado hoje de manhã, "Maylon" adentrou a casa da família do guaxupeano Henrique César Mendes Bonfim, na área central de Guaxupé, e os moradores o acolheram, tendo solicitado a veiculação de matéria no Jornal JOGO SÉRIO. Pouco depois, o empresário Alan Muniz, da Adesive Comunicação, tomou conhecimento da postagem e entrou em contato com "Rikinho", tendo comparecido ao local para reaver o animalzinho. Segundo Alan, o bichinho fugiu há quatro dias. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.