Autor: Carlos Alberto - Data: 26/02/2022 12:22

UTILIDADE PÚBLICA: Ajude uma guaxupeana na busca por seu cãozinho "Duque"

Informações sobre o paradeiro de "Duque" devem ser transmitidas ao telefone whatsapp (35) 9-8401-8875 (Foto: ilustrativa), com recompensa a quem devolver o animal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis UTILIDADE PÚBLICA: Ajude uma guaxupeana na busca por seu cãozinho

Está desaparecido desde esta qinta-feira, 24 de fevereiro, o cãozinho de estimação "Duque", que não tem raça definida, possui porte médio, a pelagem caramelo e o focinho esbranquiçado. Trata-se de um cachorrinho já idoso, que foi submetido a uma cirurgia na semana passada e, por esse motivo, precisa ser localizado o mais rápido possível, a fim de haver a continuidade ao tratamento veterinário. O bichinho, conforme a dona (que está sofrendo muito com o fato) sumiu nas imediações da Rua Sebastião Pinto Ribeiro, que fica no Jardim Agenor de Lima, em Guaxupé. Informações sobre o paradeiro de "Duque" devem ser transmitidas ao telefone whatsapp (35) 9-8401-8875, com recompensa a quem devolver o cachorro à proprietária.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.