Autor: Carlos Alberto - Data: 30/10/2021 16:11

Família pede ajuda para encontrar o guaxupeano Ronaldo

ATUALIZANDO: Servidor público acaba de ser encontrado e passa por problemas emocionais. Seus entes queridos já estão o amparando e agradecem pelo apoio nas buscas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Família pede ajuda para encontrar o guaxupeano Ronaldo

A família do servidor público guaxupeano Ronaldo Aparecido Rodrigues, de 58 anos de idade, pede ajuda para encontrá-lo. De acordo com os entes queridos, o rapaz passa por grave problema emocional desde a perda de uma filha, há cerca de um mês. Desesperados, eles iniciaram as buscas nesta manhã de sábado, 30 de outubro, e deixam como contatos os respectivos telefones de sua filha e irmã, respectivamente Sabrina (9-9195-6417) e Fátima (3553-5381).

ATUALIZANDO: Ronaldo acaba de ser encontrado (agora são 15h27 deste sábado, 30 de outubro), na BR 491, entre Guaxupé e Guaranésia. De acordo com o apurado, um amigo passou de motocicleta, o reconheceu e abordou-o quando ele se encaminhava na direção de uma vegetação. Desorientado, ele atendeu ao conhecido, que contatou os familiares e Ronaldo foi resgatado. Agora, seus entes queridos providenciam o devido amparo pelo restabelecimento do rapaz, que é muito bem quisto na comunidade local. A família, vale lembrar, externa sua gratidão ao apoio nas buscas pelo paradeiro de Ronaldo. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.