Autor: Carlos Alberto - Data: 01/03/2021 17:10

Cine 14 BIS lança campanha para evitar o encerramento das atividades

Ação intitulada "Ajudaí Cine 14BIS" tem como objetivo conter os prejuízos causados pela pandemia do novo coronavírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cine 14 BIS lança campanha para evitar o encerramento das atividades

Tradicional meio de entretenimento e cultura de Guaxupé e região, o Cine 14Bis lança a campanha “Ajudaí Cine 14Bis”. A iniciativa incentiva o público a comprar vales ingresso antecipados que poderão ser utilizados durante um ano. A oferta, além de garantir a manutenção do cinema, beneficia a todos que comprarem, já que cada ingresso que custa normalmente R$24, sairá por apenas R$5 na vigência da campanha. 
Há quase um ano o Cine 14Bis sofre os reflexos da pandemia do novo coronavírus. Mauri Palos, diretor do Cine 14Bis prevê muita dificuldade para o setor: “Serão meses desafiadores até 2022 pois precisaremos recuperar o hábito das pessoas irem ao cinema por isso priorizamos protocolos de saúde e boa programação”, comenta.Desde o final do ano passado o Cine 14Bis está funcionando obedecendo todos os protocolos de segurança para proteger os frequentadores, porém, o movimento ainda está baixo e por isso o cinema corre o risco de fechar as portas. Para tentar reverter esse quadro o cinema lançou nesta semana a campanha “Ajudaí Cine 14BIS”.O cinema de Guaxupé sempre atuou ativamente em projetos culturais e sociais em toda região, mas agora precisa de apoio. “Sei que de alguma forma, o Cine 14Bis faz parte da história de vida de muitas pessoas, por isso tenho muita confiança de que o cinema sobreviverá e saíra forte desta crise com o apoio da comunidade!”, finaliza Mauri. (CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE)

Para participar, os interessados em colaborar com o Cine 14Bis devem acessar o site  HYPERLINK "http://www.cine14bis.com.br/ajudai" www.cine14bis.com.br/ajudai , onde conhecerão as condições para aquisição dos ingressos o que irá ajudar a manter o cinema em funcionamento. Mais informações no site ou pelo WhatsApp (35) 9 8883-4228.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.