Autor: Carlos Alberto - Data: 27/06/2020 07:39

Cine 14 Bis oferecerá serviço de drive-in a clientes de Guaxupé e região

Esta também é uma forma de comemorar os 20 anos do Cine 14 Bis, presenteando seu público fiel com uma opção segura de diversão em tempos tão difíceis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cine 14 Bis oferecerá serviço de drive-in a clientes de Guaxupé e região

É no meio das crises que surgem as boas ideias e o Cine 14 Bis de Guaxupé é prova disso. Sua última sessão foi realizada dia 15 de março às 9 da noite, e desde então está sem faturamento, sem bilheteria e sem perspectiva de um retorno próximo, o jeito então foi inovar.
Segundo Mauri Palos, proprietário do Cine 14 Bis, esse período de mais de 90 dias foi de muito trabalho: “Nesse período, nós não deixamos de trabalhar e de nos dedicar à segurança dos funcionários e dos frequentadores do cinema para que se garanta a volta da experiência do cinema. Então trabalhamos forte em cima da construção de um protocolo de segurança de saúde para quando haja a volta dos cinemas, o que, infelizmente, ainda não tem uma previsão.”
Então, para proporcionar uma nova experiência de entretenimento de qualidade para as pessoas que estão vivendo um período de tanto estresse e sem opções de lazer, ele e sua equipe tiveram a ideia de inaugurar um drive-in. Esse é um modelo de exibição de filmes muito comum nos Estados Unidos e todos nós já assistimos muitos filmes com cenas filmadas em um drive-in e, certamente, é o sonho de muitas pessoas viver essa experiência. Pois essa é a oportunidade.
“Essa ideia acabou surgindo e conseguimos viabilizar rapidamente. Aproveitamos o terreno anexo ao fundo do terreno do cinema onde hoje é utilizado para estacionamento, montamos toda a estrutura em um final de semana, testamos tudo, está tudo funcionando e em menos de 5 dias já devemos começar a funcionar.” Detalhou Mauri.
Além de ser uma experiência inédita para Guaxupé e região, o drive-in permite que as pessoas tenham uma opção de diversão e, ao mesmo tempo, sigam protegidas. Com esse longo período de isolamento social, a maioria das pessoas está sentindo muita falta de um programa fora de casa, mas que seja seguro.
O Drive-In Cine 14 Bis está na reta final de organização dos últimos detalhes e a data de inauguração e a programação serão divulgados em breve. Inicialmente, a ideia é fazer duas sessões por dia. A entrada só será permitida para carros de passeio com no máximo 4 pessoas da mesma família.
Esta também é uma forma de comemorar os 20 anos do Cine 14 Bis, presenteando seu público fiel com uma opção segura de diversão em tempos tão difíceis como explica Mauri: “Ao longo dos nossos 20 anos em cartaz, criamos um público bem fiel, temos muitas pessoas que são fãs de cinema, que gostam dessa experiência de assistir um filme na grande tela e estão sentindo muita falta disso. Com o drive-in, conseguimos matar um pouco essa saudade e celebrar nosso aniversário junto com nosso público”. (Texto e foto: Ass. Com. Cine 14 Bis)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.