Autor: Carlos Alberto - Data: 28/02/2020 08:40

Você verá "Sonic" e "Arlequina" no Cine 14 Bis até o próximo dia 4

Informe-se no final desta matéria sobre estes e outros produtos do cinema guaxupeano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Você verá

O Cine 14 Bis - sala de Guaxupé - divulga sua programação de filmes para a semana de 27 de fevereiro a 4 de março. Com dois imperdíveis lançamentos, o cinema local já abriu reservas em sua bilheteria.
Para as sessões das 17h e 19h, "Sonic - o filme" é a sensação principalmente entre o público "teen". Sonic é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de video game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O filme segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.
Já aos amantes dos personagens de Gothan City, com idades a partir dos 16 anos, "Arlequina" está disponível na sessão das 21h, em 2D e dublado. Do filme, quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, saem em busca de uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman. - CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os produtos e serviços do CINE 14 BIS!!!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.