Autor: Carlos Alberto - Data: 24/10/2019 13:24
Star Wars e Malévola disponíveis hoje no Cine 14 Bis
O Cine 14 Bis - sala de Guaxupé - divulga sua programação de filmes disponíveis a partir desta quinta-feira, 24 de outubro, até o próximo dia 30. Com dois clássicos imperdíveis, o cinema local deverá atrair público expressivo para a grade.
O lançamento mundial "Malévola, a dona do mal" estreou no Cine 14 Bis na semana passada, desde quando tem registrado sucesso de bilheteria. A quem ainda não viu o filme, as sessões serão às 16h20, 18h50 e 21h20. - E, somente nesta quinta-feira, 24, às 18h50, o público poderá assistir "Star Wars: episódio I - a ameaça fantasma".
Vá ao cinema!
Estabelecido à Rua Capitão Joaquim Norberto, nº 77, na área central de Guaxupé, o Cine 14 Bis está entre as principais salas de cinema da região. Informações sobre a grade de filmes disponíveis, reservas de ingressos e outras mais devem ser obtidas também pelo telefone (35) 3551-4228 ou pelo site oficial: www.cine14bis.com.br.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Unimed Guaxupé promove sessão solidária de cinema com arrecadação de ...
Campanha troca 1kg de alimento por ingresso para ...
-
Cine 14 Bis e Super Cérebro anunciam Sessão Laços: um cinema pensado ...
A "Sessão Laços" foi criada para acolher famílias...
-
Cine 14 Bis presenteia fãs do cinema com display"s de filmes nacionai...
Expostos ao lado da sede do Cine 14 Bis, os displ...
-
LEI PAULO GUSTAVO: Alunos da rede municipal em Guaxupé visitam o Cine...
Iniciativa vai ao encontro do fomento ao cinema e...
-
Vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro, "Ainda Estou Aqui" con...
Filme de Walter Sales, inspirado no livro de Marc...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



