Autor: Carlos Alberto - Data: 19/07/2019 11:48

Cine 14 Bis exibe "O Rei Leão" até 24 de julho

Longa, muito esperado principalmente pelo público jovem, está disponível em quatro horários no cinema de Guaxupé. Confira no site!!!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cine 14 Bis exibe

O Cine 14 Bis - sala de Guaxupé - exibe o lançamento "O Rei Leão" por estes dias, até 24 de julho próximo. Com ingressos à venda, o longa, que é dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da "Pedra do Reino", Simba. Com sessões às 14h20, 16h45, 19h05 e às 21h30, o filme está sendo muito esperado principalmente pelo público jovem.
Conforme a sinópise, o pequeno leão, que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira: Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito. Com 118 minutos, a aventura está disponível no Cine 14 Bis nas versões 2D e 3D, dublado ou legendado (confira o site, clicando AQUI!).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.