Autor: Carlos Alberto - Data: 23/05/2018 09:30

Globo transmite final da Champions League no Cine 14 Bis

Pelo terceiro ano consecutivo, a Globo vai levar todos os detalhes de uma das partidas mais aguardadas do ano para o Cine 14 Bis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Globo transmite final da Champions League no Cine 14 Bis

Os fãs de futebol podem se preparar para assistir à final da UEFA Champions League em uma tela gigante, sistema de som de alta definição e com todo conforto de uma sala de cinema. Com narração e comentários de profissionais do Esporte do Grupo Globo. Além das telas de TV, das telinhas dos celulares e tablets, a Globo também está presente nas telonas oferecendo mais uma janela de exibição para o público acompanhar essa grande final.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Globo vai levar todos os detalhes de uma das partidas mais aguardadas do ano para o Cine 14 Bis. Esse ano, o jogo decisivo da UEFA Champions League acontece no próxima sábado (26/05) no Estádio NSC Olympiyskiy, em Kiev, Ucrânia. Aqui no Brasil, a final também será transmitida em mais de 180 salas das maiores redes de cinema em parceria com as distribuidoras Cinecolor e Cinelive. O confronto marca o embate entre os dois protagonistas da Champions deste ano: o craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, contra o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, um dos grandes destaques da atual temporada.

Direto do estúdio do Globo Esporte exclusivamente para os cinemas, Gustavo Villani vai comandar a narração da disputa e Rapha Azevedo será o responsável pelos comentários da partida. A dupla também contará com a participação especial de Felipe Andreoli, que ficará a postos para interagir com o público através das redes sociais. Os fãs que estiverem nas salas acompanhando todos os lances da partida poderão participar enviando mensagens, fotos e vídeos, torcendo e vibrando como se estivessem no estádio em Kiev. No pré-jogo, além da interatividade, teremos conteúdos exclusivos da trajetória dos Clubes até a final, jogadas marcantes e uma seleção dos lances dos craques dos times.

 

Deadpool 2 continua em cartaz

A polêmica sequência do anti-herói mais bem humorado do cinema continua em cartaz no Cine 14 Bis. Inicialmente não recomendado para menores de 18 anos e um dia após à estreia revertido para 16 anos o longo é recheado de cenas de ação e claro, muitas piadas. Nas redes sociais o filme é considerado o "Mais família de 2018" e o sucesso do segundo filme da franquia é absoluto no mundo todo.

 

DeadPool 2

Dublado - 2D

De: 24/05 à 30/05

Horário: 21h25

 

UEFA Champions League

Data: 26/04/2018

Horário: Pré-jogo a partir das 15h00

Local: Cine 14 Bis

Rua Capitão Joaquim Norberto, 74, Centro, Guaxupé - MG

 Os ingressos para todas as sessões estão disponíveis na bilheteria do Cine 14 Bis ou através do site www.cine14bis.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.