Autor: Carlos Alberto - Data: 14/12/2023 10:40

Estreia hoje, no Cine 14 Bis, filme nacional "O sequestro do voo 375"

Lançamento conta a história do ato terrorista protagonizado por maranhense de 28 anos indignado com a desigualdade social e os problemas econômicos do País
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Estreia hoje, no Cine 14 Bis, filme nacional

O Cine 14 Bis de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, exibe, a partir desta quinta-feira, 14 de dezembro (até o próximo dia 20), o filme nacional "O sequestro do voo 375". Conforme a história de tragédias brasileiras, a videoprodução retrata o episódio real de 29 de setembro de 1988, quando o tratorista desempregado Raimundo Nonato tentou jogar uma aeronave, lotada, no Palácio do Planalto, com o objetivo de assassinar o então presidente, José Sarney.
De ficção, mas baseado em fatos reais, o lançamento é muito esperado, haja visto a repercussão do que seria um terrorismo, motivado pelo Com sessões às 18h20 (somente hoje, tabém às 14h10), "O sequestro..." conta a história de desespero e a falta de perspectiva do maranhense Raimundo Nonato Alves da Conceição, então com 28 anos, com relação à desigualdade social e os problemas econômicos do País.
Muito aguardado, o filme evidencia o ato de heroísmo do piloto da VASP, Fernando Murilo (já falecido, cuja história foi interpretada pelo ator Danilo Grangheia). Em meio à tensão e o risco de morte, ele evitou um desastre que seria, de acordo com a crítica, parecido com o "11 de setembro", nos EUA.
- OUTROS FILMES: Também estão disponíveis, no Cine 14 Bis, os filmes "Napoleão", às 13h20; "Wonka", às 20h30 (somente hoje, também às 18h20); e "Tá escrito", às 16h20. Para compra de ingressos, informe-se no site www.cine14bis.com.br ou vá pessalmente ao cinema, que fica na Rua Capitão Joaquim Norberto, 77, na área central da cidade. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.