Autor: Carlos Alberto - Data: 08/11/2021 17:16

Cine 14 Bis cobrará só meia-entrada do público vacinado contra a Covid-19

Em nova promoção, diretoria do Cinema guaxupeano comprova sua preocupação com o bem-estar e a saúde de seu público
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cine 14 Bis cobrará só meia-entrada do público vacinado contra a Covid-19

A diretoria do Cine 14 Bis lançou, neste dia 1º de novembro, uma novidade por meio da qual as pessoas já vacinadas com todas as doses do imunizante contra a Covid-19 pagarão apenas meia-entrada para ver os filmes. Sempre à frente de seu tempo, o cinema guaxupeano relaciona-se cada vez melhor com os interesses, bem-estar e, agora, principalmente com a saúde de seu público.
"Olha aí! Quem já tem a vacinação completa (as duas doses tomadas ou a dose única) pode garantir a sua meia-entrada no Cine 14 Bis, apresentando a carteirinha de vacinação", informou o Cinema, por meio de suas redes sociais, onde a veiculação de promoções e novidades é constante.
Amplamente prejudicado por conta da pandemia do Novo Coronavírus, o Cine 14 Bis ficou fechado por vários meses, a partir do início de 2020. Porém, retornou com força total, tendo o diretor, Mauri Palos, apostado na promoção "Ajudaí Cine 14 Bis" e obtido excelente retorno da população. Assim, suas atividades presenciais foram reativadas e respeitam a um protocolo rígido para assegurar a saúde dos visitantes.
Com higienizações constantes dos ambientes, distanciamento de poltronas disponíveis, entre outras ações, o Cine 14 Bis mantém a qualidade em termos de programação cultural e a acolhida. Nesta semana, por exemplo, está em cartaz o filme "Eternos", da Marvel, às 18h e 21h, em 2D e nas opções "legendado" ou "dublado"; até esta quarta-feira, dia 10. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o Cine 14 Bis.
- INFORME-SE E APOIE: PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal JOGO SÉRIO, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.