Autor: Jackeline - Data: 06/09/2021 14:53

OBRIGADOAÍ! Cine 14BIS mantém as portas abertas

Ação intitulada "AJUDAÍ Cine 14BIS" teve ótima adesão popular e arrecadou fundos para ajudar o cinema durante a pandemia.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis OBRIGADOAÍ! Cine 14BIS mantém as portas abertas

Tradicional meio de entretenimento e cultura de Guaxupé e região, o Cine 14Bis lançou em março a campanha “AJUDAÍ Cine 14Bis”. A iniciativa, que nasceu com o objetivo de arrecadar fundos para manter o cinema de portas abertas, ofertou pacotes promocionais de vales ingresso antecipados com validade de um ano.
 
Com duração de cinco meses, a ação trouxe excelentes resultados. Graças à adesão popular, o Cine 14Bis conseguiu manter as portas abertas e atravessar a crise, reflexo da pandemia da Covid-19. Em vídeo divulgado nas redes sociais do cinema, Mauri Palos, diretor do Cine 14Bis, fala sobre o apoio recebido: “Desde o início do ano nós recebemos mensagens de carinho e encorajamento para juntos superarmos este momento de pandemia e conseguirmos manter o cinema aberto. Com muita alegria eu digo que vocês foram super-heróis, e agora, são nossos superamigos”, declara.

Em pleno funcionamento mediante todos os protocolos de segurança, o Cine 14Bis retornou suas atividades com boas expectativas para a exibição de grandes lançamentos, além de prometer novidades ao público. “Graças a vocês o Cine 14Bis vai continuar suas atividades seguindo todos os protocolos de segurança, trazendo grandes filmes, promovendo novas formas de utilização do cinema e muita diversão.”, finaliza Mauri. Confira programação do Cine 14Bis no site: https://www.cine14bis.com.br/ - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.