Autor: Carlos Alberto - Data: 25/02/2017 23:33
"Mió qui nóis só Nóis" rende graças ao samba
O Bloco “Mió qui nóis só Nóis” desfilou nesta noite de sábado, 25 de fevereiro, no sambódromo do “Carnaval Guaxupé 2017”. Composto por um expressivo número de foliões, entre alas de bateria, alegoria, entre outras, a entidade esbanjou simpatia na “Avenida”, onde homenageou o samba e seu primeiro centenário.
“Mió que nóis...” foi puxado por animado samba-enredo, cantado por membros da “Família Tonicão/Cativa Estrela”. “Eu participo mesmo do carnaval, todos os anos, pois é tradição de nossa família e amamos o que fazemos. Guaxupé está de parabéns por dar estas oportunidades a seu povo”, comentou Carlos Ferreira, o Carlão, um dos líderes do bloco.
Penúltimo bloco a passar, o “Mió qui nóis só Nóis” antecedeu a Fiel Guaxupé, que encerrará a primeira noite de desfile, que já teve o Bloco do Espaço e Vagalumes do Luar. Já no palco principal, cantarão para o grande público o artista Maurício Farah (um dos shows mais esperados do Carnaval) e o conjunto Usmen, também bastante renomado.
Iniciado nesta sexta, 24, o “Carnaval Guaxupé 2017” destacará uma programação rica em cultura e valorização à arte popular. Neste aspecto, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo organizou uma série de atrativos, os quais se estenderão até a madrugada de Quarta-Feira de Cinzas.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
CARNAVAL GUAXUPÉ 2025: matinê leva as famílias ao Centro de Eventos N...
Evento fez parte das festividades carnavalescas p...
-
Carnaval deve ser de calor forte e pouca chuva na maior parte do país
Ondas de calor incluem temperaturas 5°C acima da ...
-
Vereador Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, recebe "abraço coletivo" na Ap...
Parceiro da Apae, Carlão emocionou-se com mais um...
-
O Carnaval de Guaxupé 2025 está chegando com tudo!
Fique ligado! O melhor Carnaval de todos os tempo...
-
Prefeitura de Guaxupé anuncia a realização do carnaval 2025
Evento será entre os dias 28 de fevereiro e 4 de ...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



