Autor: Carlos Alberto - Data: 25/02/2017 21:05

"Bloco do Espaço" abre os desfiles do Carnaval Guaxupé 2017

Irreverente, grupo uniu crianças, adultos e gente da terceira idade; Jair, sempre autêntico, agradeceu à Prefeitura e externou suposta tentativa de impedi-lo de desfilar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Bloco do Espaço, do coreógrafo Jair Beani, desfilou a “Terra do Nunca” na abertura da apresentação de blocos e escolas de samba do Carnaval Guaxupé 2017. Habitualmente cheio de energia, o grupo foi composto por crianças e adultos, os quais estiveram todos muito bem trajados, com fantasias e tema inspirados na história infantil do menino “Peter Pan”. Autêntico, o líder do ‘Bloco’ esbanjou criatividade e deixou, antes de despedir-se, a mensagem de que “teriam tentado impedi-lo de adentrar à Avenida”.

Jair Baeani e sua turma foram puxados por trio-elétrico, com uma maioria de crianças em coreografias especiais. Durante sua passagem pela Avenida, o bloco foi saudado pelo público presente, o qual começa a chegar à Avenida para a segunda noite da festa popular. Ao final da passagem, Jair comentou: “Primeiramente, quero agradecer a Deus, ao Willian, à Valéria, Ana Cláudia e a todos vocês que participam do Bloco do Espaço nestes dezenove anos. O Jair não faz nada sozinho, pois tem uma equipe com credibilidade. Não tentem nos impedir! Nós saímos à rua sim!!! Um grande beijo no coração de vocês, das crianças, seus pais, a Prefeitura de Guaxupé, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, toda sua equipe, pois são maravilhosos conosco!”, despediu-se o líder do Bloco do Espaço, Jair Beani.

Já ao Jornal JOGO SÉRIO, ele realtou, em entrevista:“Dezenove anos na parada, graças a Deus, com muito sucesso. Isto é para mostrarmos que temos credibilidade, apesar dos impedimentos que temos na vida, conseguimos realizar as coisas. Ninguém impede a gene, ninguém! Se a gente quiser, a gente faz! Nem a chuva, nem a Secretaria de Educação proíbe a gente de nada!”, desabafou o coreógrafo.

Ainda nesta noite, desfilarão pela “Conde Ribeiro” os Vagalumes do Luar, Unidos do Bengala, Mió qui nóis só Nóis e a Fiel Guaxupé. Amanhã, Escola Fênix, bloco Feijão Queimado e Escola Portal de Minas. Já no palco, que foi montado entre a avenida principal e a Av. Dr. João Carlos, haverá apresentações neste sábado com Maurício Farah e o conjunto Usmen. E, até esta quarta-feira, exibem-se a Velha Guarda – Show da Bateria da Mangueira, Batuque do Bem, Tô Q Tô, Homem de Lata, DJ Elizei e Lucas Félix. Ainda na área central, em momentos alternativos, o público se divertirá com as rodas de samba (Evolusamba, Cativa Estrela), os matinês no Coreto Kaled Cury (marchinhas com a Corporação Santa Bárbara), recreação com o Grupo Teatral Tramas & Dramas; e Lambaeróbica do Espaço.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.