Autor: Carlos Alberto - Data: 03/07/2015 09:48

VEJA aqui quem são os 12 sortudos que vão de graça à EXPOAGRO GUAXUPÉ 2015!!!

Sorteio, realizado nesta tarde de quarta-feira, no Sindicato, contou com as participações de Flávia e Matheus Ballota, da organização da Expoagro e o diretor do JOGO SÉRIO, Carlos Alberto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Foi realizado nesta tarde de quarta-feira, 1º de julho, o sorteio das doze entradas para a Expoagro Guaxupé 2015, relativas à promoção “Vá de graça à Expoagro Guaxupé 2015”. Promovida pelo Jornal JOGO SÉRIO e o Sindicato dos Produtores Rurais, com o apoio da Visualize Comunicação, a oferta atraiu cerca de quinze mil pessoas, cujas visualizações foram registradas pela Fanpage/Facebook do WWW.jornaljogoserio.com.br, entre 12 de junho e a tarde de ontem (dia 30).

O sorteio aconteceu na sede do Sindicato, que fica no Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro, tendo o diretor do JOGO SÉRIO, Carlos Alberto, sido auxiliado pela dupla Flávia e Matheus Ballota, da comissão organizadora. Dos contemplados com ingressos avulsos (para qualquer dia da festa), foram sorteados Vagner Machado da Mota, Solange Rodrigues, Gùúh Felipëh, Jéssica Silva, Fátima Mello, Xandão Silva, Milene Souza Pereira, Isabela Aguiar, Valéria Bertucci e Susana Amorim. Já com relação aos dois passaportes, as sortudas foram Karina Silva e Silvana Rosa, as quais poderão, assim como os demais, retirar seus prêmios junto à redação do Jornal JOGO SÉRIO, que fica na Rua Dr. Joaquim Libanio, nº 532, na área central de Guaxupé.

A FESTA: Marcada para ocorrer entre os próximos dias 3 e 12, a Expoagro Guaxupé 2015 destaca-se pelo alto nível dos espetáculos musicais (CLIQUE AQUI para acessar à programação completa). Mais do que isto, as provas da arena, praças de alimentação, parque de diversões, exposições de animais atípicos e outras atrações colocam a festa local entre as mais famosas do País.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.