Autor: Waddy - Data: 13/07/2017 14:18

Casa cheia na abertura da 2ª semana e, a partir de hoje, começa o Guaxupé Rodeo Festival

A noite de quarta-feira foi da família na Expoagro Guaxupé, com show infantil e a solenidade de abertura oficial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Casa cheia na abertura da 2ª semana e, a partir de hoje, começa o Guaxupé Rodeo Festival

Aproveitando o dia de portões abertos ao público, o Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé realizou na noite de quarta a solenidade de abertura oficial da Expoagro, para que todos pudessem prestigiar a festa. Com a participação das autoridades municipais, diretoria do Sindicato e o deputado estadual Emidinho Madeira, a abertura contou com discursos do presidente Mário Guilherme Perocco Ribeiro do Valle, o Maé; do deputado Emidinho e do prefeito de Guaxupé, Jarbinhas, todos ressaltando a importância do evento. 

 

Início do GRF

            A partir desta quinta, 13, as atenções se voltam para a arena da Expoagro com o início do Guaxupé Rodeo Festival. Serão 40 montarias em touros, com os mais destacados competidores na disputa pela fivela de campeão da festa enfrentando duras boiadas. Com início às 20 horas, o rodeio é uma tradição da segunda semana de festa e atrai os apaixonados pelo esporte de diversas regiões do país. Guaxupé sedia etapa do campeonato Ekip Rozeta.

            Segundo Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta, será a 33ª etapa do circuito, sendo selecionados 40 competidores, dentre eles o experiente Emerson Martins de Brito, de Inocência/MS, que tem no currículo 32 motos e dois carros, sendo ganhador de mais de R$ 800 mil em prêmios. Outro destaque é Marcos Roberto Souza, de Monte Azul Paulista/SP, ganhador de 5 carros, 18 motos, bicampeão de Palestina e tricampeão de Nova Granada.

            Narrando as emoções da arena, estarão os locutores Adriano do Valle e Umberto Júnior, além do Teixeirinha na locução comercial.

            Finalizado o rodeio, o show do palco principal fica por conta da dupla Matheus & Kauan. No Camarote Prime, mais uma atração sertaneja com a dupla Breno & Caio Cesar, além do DJ Guilherme Godoy.

 

É muito show

            Além do show de montarias na arena, a Expoagro ainda tem uma programação repleta de grandes shows musicais no Palco principal, no Camarote Prime e no Palco 2. Confira aqui o que ainda vem por aí!

Sexta, 14 – Naiara Azevedo e Henrique & Juliano (palco principal); Nego do Borel, Samhara e DJ Guilherme Godoy (camarote Prime); Dona Banda, Lucas Félix com participação DJ Baum Bife (Palco 2)

Sábado, 15 – Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano (Palco Principal); Israel Novaes e Make U Sweat (camarote Prime); e Francisco & Guilherme, Paulo Gabriel mais Pedro Henrique com participação de João Paulo Molin (Palco 2)

Domingo, 16 – May & Karen (Camarote Prime) e Dose Dupla (Palco 2)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.