Autor: Aline - Data: 21/06/2017 16:08

Mangalarguistas se preparam para a tradicional Exposição da raça na Expoagro

Abrindo a programação de provas da Expoagro Guaxupé, a mostra do cavalo Mangalarga acontece no primeiro final de semana do evento e promete reunir os melhores exemplares da raça, entre os dias 07 e 09 de julho.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mangalarguistas se preparam para a tradicional Exposição da raça na Expoagro

 A Exposição do Cavalo Mangalarga de Guaxupé na Expoagro já é tradicional e todos os anos abre a programação de competições em pista. Organizada pelo Núcleo Mangalarga Sul de Minas e Média Mogiana, a mostra apresenta destacados animais da raça e, muitas vezes, já foi considerada uma prévia da nacional pela qualidade dos produtos em julgamento.

 Segundo Sérgio Paoliello, mangalarguista que assumiu recentemente a presidência do Núcleo, a Exposição deste ano seguirá os mesmos moldes das últimas edições. “Não teremos grandes mudanças, a não ser limitar a participação em 70 animais na exposição, já que tivemos uma redução nas baias do parque. Desde já convidamos os interessados em participar para fazer suas inscrições e não correr o risco de ficar de fora da nossa festa”.

Os julgamentos ficarão a cargo de José Rodolfo Brandi e o presidente garante que se a procura for grande, irá atender a todos, ampliando o número de participantes. Na programação, a entrada dos animais acontecerá no dia 06, e os julgamentos têm início na sexta-feira, 07, logo pela manhã. Várias categorias serão apresentadas e, comprovando a fama da melhor recepção mineira, o Núcleo ainda fará uma confraternização entre todos expositores.

Os interessados podem fazer suas inscrições no Núcleo e ou obter mais informações através do fone (35) 3251-3254 ou email [email protected]

 

Expoagro

A Expoagro Guaxupé acontece de 7 a 16 de julho e vem recheada de atrações. Além das provas do Mangalarga no primeiro final de semana, o Guaxupé Rodeo Festival se torna a principal atração na segunda semana de evento, apresentando disputas nas modalidades 3 Tambores e montaria em touros.

Os shows selecionados para este ano mesclam artistas inéditos e duplas e cantores consagrados pelo público. No dia 7, show duplo no palco principal com Gusttavo Lima e Dennis DJ . Dia 8 é a vez de Luan Santana e Marília Mendonça subirem ao palco.

 Dia 13, logo após o primeiro round de disputas na arena da Expoagro, a dupla Matheus & Kauan faz o show. Seguindo a programação no dia 14 é a vez de Henrique & Juliano e Naiara Azevedo se apresentarem; e, no sábado, 15, dupals duplas: Maiara & Maraisa e Zé Neto e Cristiano.

O Camarote Prime é outro diferencial da Expoagro que oferece serviços vips e exclusivos a seus convidados, dentre eles, o projeto “Show After Show” com apresentações únicas, trazendo na programação: dia 7 – Guilherme & Santiago e DJ Adam Klein; dia 8 – Jetlag Music e DJ Aline Rocha; dia 13 – Breno & Caio Cesar e DJ Guilherme Godoy; dia 14 – Nego do Borel, Samhara e DJ Guilherme Godoy e dia 15 – Israel Novaes e Make U Sweat.

Saiba mais em nosso site www.expoagroguaxupe.com.br e acompanhe as redes sociais da festa, @expoagro no Instagram efb.com/expoagroguaxupe no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

 

crédito fotos: André Monteiro/Expoagro Guaxupé

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.