Autor: Carlos Alberto - Data: 05/06/2017 16:53

Expoagro Guaxupé: montagem das estruturas iniciadas

Faltando pouco mais de um mês para o início da Expoagro, o Sindicato Rural de Guaxupé inicia o trabalho de montagem das estruturas de palco, camarotes e arquibancadas do evento, que acontece de 7 a 16 de julho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Expoagro Guaxupé: montagem das estruturas iniciadas

O Parque de Exposições “Doutor Geraldo Souza Ribeiro” já está movimentado com os profissionais que iniciam o trabalho de montagem das estruturas para a realização de mais uma Expoagro Guaxupé. O espaço já recebeu todo material necessário para a estrutura dos diversos setores que compõem a festa (arquibancadas e camarotes) além do palco principal. A Expoagro tem início no dia 7 de julho e prossegue até dia 16, com muitas atrações.

            No primeiro final de semana, de 7 a 9, a tradicional Exposição do Cavalo Mangalarga é destaque recebendo criadores e apaixonados pela raça das mais diversas regiões do país. Realizada pelo Núcleo Mangalarga Sul de Minas e Média Mogiana, a mostra todos os anos apresenta animais de altíssima qualidade e acaba sendo considerada uma prévia da nacional da raça. São três dias de competições e julgamentos em pista, enquanto os participantes aproveitam para se confraternizar.

            Já a partir do dia 13 entra em cena o Guaxupé Rodeo Festival, com rodeio em touros e prova dos 3 Tambores na programação. Com acirradas disputas na arena, o GRF atrai o público apaixonado por rodeio de qualidade, com etapa válida pelo campeonato da Ekip Rozeta.

 

Shows

            Todos os anos, os realizadores da Expoagro analisam o mercado musical para a seleção dos shows que compõem a grade do evento, buscando variedade e, principalmente, atender o desejo do seu público fiel, com shows duplos na maioria das noites.

            No dia 07, a abertura da programação acontece com o cantor Gusttavo Lima e mais o Dennis DJ estreando em Guaxupé. No sábado, 08 novamente show duplo no palco com Luan Santana e Marília Mendonça.

            Abrindo a segunda semana de festa, a dupla Matheus e Kauan é a atração logo após a primeira noite de rodeio, dia 13. Na sexta, 14, é a estréia de Naiara Azevedo e mais a dupla Henrique & Juliano.  Fechando a programação de shows no sábado, 15, duas duplas Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano. No domingo, 16, o show é na arena com a grande final do rodeio.

 

Camarote Prime

            O Camarote Prime é outro diferencial da Expoagro Guaxupé, a opção certa para o público mais exigente e vip da festa. Com uma série de serviços exclusivos, o espaço ainda possui uma programação de shows única, que torna o Prime ainda mais especial.

            No palco este ano a abertura do “Show after Show” fica com a dupla Guilherme & Santiago mais o DJ Adam Klein, no dia 7. Sábado, dia 08, é a vez do pessoal da Jetlag fazer sua apresentação, além da DJ Aline Rocha. A dupla Breuno & Caio Cesar mais o DJ Guilherme Godoy são as atrações do dia 13. Na sexta, 14, Nego do Borel, Samhara e o dj Guilherme Godoy. Sábado, 15, é a vez do cantor Israel Novaes e mais Make U Sweat no Prime.

 

Compra parcelada

            Sempre inovando, a Expoagro Guaxupé firmou parceria inédita este ano com a Brasil Card e ganha cartão de crédito próprio para oferecer a facilidade do público dividir em até oito parcelas a compra de ingressos, independente do setor escolhido. O cartão Expoagro pode ser feito online, com muita praticidade, e as pessoas que já possuem algum dos cartões fidelidade Brasil Card também podem fazer a aquisição parcelada. Acesse o site da festa e faça já o seu cartão Expoagrowww.expoagroguaxupe.com.br

Acompanhe as redes sociais da festa, @expoagro no Instagram e fb.com/expoagroguaxupe no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.