Autor: Carlos Alberto - Data: 02/06/2014 16:35

PRESENTE DE GREGO: Homem mata árvores e destrói lixeira no Parque Mogiana em pleno aniversário da cidade

Após uma noite de festa, em função das comemorações, o local "amanheceu" menos bonito, com palmeiras quebradas e a lixeira danificada (Foto: Paulo Rogério Leite Ribeiro)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PRESENTE DE GREGO: Homem mata árvores e destrói lixeira no Parque Mogiana em pleno aniversário da cidade

Um homem depredou, na madrugada desta segunda-feira, 2 de junho, um dos jardins centrais da Avenida Felipe Elias Zeitune, entre as secretarias de Saúde e Educação da Prefeitura de Guaxupé. O ato, segundo consta, teria ocorrido durante as festividades do aniversário do Município, tendo hoje de manhã várias mudas de palmeiras e uma lixeira sido danificadas. O assessor de comunicação da municipalidade, Paulo Rogério Leite Ribeiro, divulgou, pelo Facebook, seu repúdio para com o vandalismo, quando chamou a atenção para a falta de consciência do autor dos fatos: “Esse foi o ‘presente’ que alguém resolveu dar a Guaxupé durante as comemorações dos 102 anos da cidade! Lamentável que ainda existam pessoas assim. Talvez, ela não saiba que essa lixeira que foi queimada e as 08 palmeiras quebradas foram comprados com o dinheiro dele. Alias, não só com o dinheiro dele, mas o meu e o seu que está lendo!! Fica aqui o meu repúdio a este ser que covardemente, enquanto milhares de pessoas curtiam a festa, aproveitou para danificar o que é do povo”, publicou Paulo.

Mais tarde, ainda hoje, o assessor de comunicação voltou a postar novidades sobre a história: “Hoje à tarde publiquei sobre o ato de vandalismo durante o aniversário de Guaxupé. Quero compartilhar com vocês uma boa notícia: o ‘bonitão’ que quebrou as palmeiras em frente ao Parque da Mogiana foi pego pela Polícia Militar após denúncia de um homem que trabalhava próximo ao local e, indignado em ver o jovem quebrando tudo, ligou e denunciou à polícia!! Agora, mais do que ressarcir os danos que ele causou, seria uma boa ir ao local e plantar as novas palmeiras. Até porque os funcionários da Secretaria de Obras, que passaram 02 dias fazendo o trabalho, não são palhaços de ninguém para ter o trabalho perdido por um motivo desse”, finalizou Paulo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.