Autor: Carlos Alberto - Data: 30/09/2020 15:38

Imagens esclarecem suposto atropelamento com omissão de socorro

Idoso, na verdade, caiu antes da moto se aproximar, o que leva a crer que ele tenha sido vítima de um mal-estar, tendo isto provocado sua queda exatamente quando o motociclista trafegava pela via em questão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Imagens esclarecem suposto atropelamento com omissão de socorro

As imagens das câmeras de segurança ofertadas por comerciantes da Avenida Presidente Tancredo Neves, na área central de Guaxupé, esclareceram o caso do motociclista que, até então, teria atropelado um idoso, de 70 anos, nesta manhã de terça-feira, 29 de setembro, no cruzamento daquela via com a Avenida Dona Floriana; e fugido sem prestar socorro.
Conforme noticiado, o homem supostamente teria sido atropelado pelo condutor de uma moto quando ele (o pedestre) atravessava a "Tancredo Neves" e o piloto circulava da "Dona Floriana" para a outra avenida. Socorrido por populares, ele permaneceu sob os cuidados de trabalhadores da imediações até ser removido ao Pronto Socorro por autoridades constituídas.
A ocorrência foi atendida por membros da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros, para os quais testemunhas informaram (e também à imprensa) ter havido um atropelamento seguido de omissão de socorro. Porém, os integrantes da GCM captaram as imagens de circuitos de segurança de empresas próximas e constataram que a queda do cidadão começou mesmo antes da aproximação do motociclista.
Na cena, o idoso demonstra ter sido vítima de um mal-estar, quando caiu (ele segurava uma sacola com refrigerante) e foi logo retirado do solo por transeunte. De acordo com o apurado, o homem fraturou o braço em virtude da própria queda ou pelo eventual toque em alguma peça inferior traseira da moto. Ele continua hospitalizado, mas passa bem e será submetido a uma cirurgia no braço direito, que foi fraturado com a queda. O caso, vale lembrar, será analisado pela perícia técnica da Policia Civil. CLIQUE AQUI e veja a imagem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.