Autor: Carlos Alberto - Data: 25/09/2020 11:21

Em Piumhi: PCMG prende dono de oficina e recupera caminhão roubado

O proprietário do imóvel e responsável pela oficina apresentou versões contraditórias sobre a guarda do semirreboque e da carga, sendo preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em Piumhi: PCMG prende dono de oficina e recupera caminhão roubado

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa terça-feira (22), prendeu em flagrante um homem, de 58 anos, proprietário de uma oficina, em Piumhi, região Centro-Oeste de Minas, onde foi localizado o semirreboque de um caminhão, roubado na cidade de Itirapina, interior de São Paulo.

Segundo apurado, um caminhão com semirreboque acoplado esteve em uma oficina de veículos pesados, em Piumhi, no dia 17 deste mês e, dois dias depois, o veículo foi roubado no interior paulista. A partir disso, durante as investigações, policiais civis foram à oficina, onde foi encontrada a carga de pisos de cerâmica que o veículo carregava durante o roubo, bem como o semirreboque, que já havia sido adulterado nas numerações de chassi e subtração da plaqueta de identificação. Também foi constatada a gravação, de forma fraudulenta, de uma nova numeração de chassi no semirreboque.

No interior da oficina, também foram encontradas peças do semirreboque, que já haviam sido desmontadas, além de diversas placas e plaquetas de identificação veiculares duvidosas. O proprietário do imóvel e responsável pela oficina apresentou versões contraditórias sobre a guarda do semirreboque e da carga, sendo preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.