Autor: Carlos Alberto - Data: 22/09/2020 11:39

Bandidos armados tomam de assalto ônibus com sacoleiros de Guaxupé e região

O crime começou na rodovia de Arceburgo e terminou entre Mococa e Cajuru
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bandidos armados tomam de assalto ônibus com sacoleiros de Guaxupé e região

Um ônibus Mercedes Benz, com placas de Guaranésia, pertencente à empresa de transporte de sacoleiros, foi tomado de assalto nesta segunda-feira, 21 de setembro, na Rodovia MG-449, mais precisamente em Arceburgo, no Sudoeste de Mina Gerais. A ocorrência resultou em prejuízos financeiros e risco de morte a vários passageiros, autônomos que são moradores de Guaxupé, São Sebastião do Paraíso, Monte Santo de Minas e Guaranésia. Atendida pela Polícia Militar regional, a demanda está sendo investigada por autoridades judiciárias.
O roubo aconteceu no quilômetro dez da referida pista, onde o ônibus trafegava com destino a São Paulo, com o objetivo de levar os clientes às compras. De acordo com o apurado, o veículo foi interceptado por um Honda Civic preto, ocupado por um grupo que, com manobras bruscas, obrigou ao motorista do coletivo a parar. Um dos bandidos, diga-se de passagem, efetuou disparo de armamento pesado na direção das vítimas para intimidá-las. Porém, ninguém se feriu. Depois, dois deles adentraram o transporte, armados com espingarda calibre 12 e revólver e subtraíram dinheiro, celulares, joias e documentos dos ocupantes.
Após os roubos, os bandidos determinaram que o motorista conduzisse o ônibus na direção de Mococa, onde a dupla fugiu no Honda e deixou as vítimas na zona rural, mais precisamente próximo à Fazenda Nobre. De acordo com testemunhas, os bandidos seguiram no caminho de Cajuru, interior paulista. Dos criminosos, segundo consta, os dois que adentraram o ônibus usavam coletes à prova de balas. As pessoas roubadas acionaram a polícia, que atendeu a ocorrência, escoltou a todos até os limites dos estados mineiro e de São Paulo. O caso foi registrado pelas autoridades e será apurado, com vistas às prisões dos autores do crime.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.