Autor: Carlos Alberto - Data: 21/09/2020 15:20

Homem de 34 anos é detido com revólver, munição e droga após suposta lesão corporal

O crime aconteceu em São Sebastião do Paraíso e está sendo investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 34 anos é detido com revólver, munição e droga após suposta lesão corporal

Um homem de 34 anos foi detido por policiais militares na cidade de São Sebastião do Paraíso neste domingo, 20 de setembro, pelos supostos crimes de posse ilegal de arma de fogo, envolvimento com entorpecentes e lesão corporal. Acusado de agressão física violenta contra um homem de 22 anos, ele teria sido ainda responsável por tentar matar o rapaz. O caso, contudo, será investigado pelas autoridades judiciárias.
O indivíduo foi acusado de ter se envolvido em brigas com outro cidadão, em duas ocasiões diferentes, nos últimos dias, por motivos não divulgados. Após abordagem policial, em sua casa, ele entregou um revólver calibre 32, além de nove munições, aos paturlheiros que atenderam à denúncia de que seu bando tentou matar o desafeto. A PM, na ocasião, localizou ainda uma porção pequena de substância parecida com maconha, tendo apreendido todo o material e conduzido o autuado à Delegacia de Polícia Civil.
Da ocorrência, o homem agredido pelo abordado chegou a ser hospitalizado em função das consequências da surra possivelmente aplicada pelo grupo do inimigo (ele teve fratura num dos braços e, conforme apurado, na contenda anterior já havia perdido dentes e resolveu revidar; mas de novo, levou a pior). O caso, agora, será investigado pelas autoridades judiciárias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.