Autor: Carlos Alberto - Data: 19/09/2020 09:40

Bandidos assaltam propriedade rural e abandonam veículo depois

O caso aconteceu em Juruaia, numa ocorrência atendida pela Polícia Militar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bandidos assaltam propriedade rural e abandonam veículo depois

Assaltantes ainda não identificados roubaram uma Hylux prata, ano 2008, de propriedade rural pertencente ao município de Juruaia, no Sudoeste de Minas Gerais. O crime, que será investigado pelas autoridades judiciárias, teria sido praticado por um trio, com uso de arma de fogo. Até agora, segundo consta, ninguém foi preso, apesar dos esforços das polícias Civil e Militar.
Os bandidos (dois deles) invadiram o sítio com o pretexto de que precisavam de água para beber. Atendidos pela dona da casa, eles anunciaram o roubo e renderam a ela, além de uma menina. Do local, levaram a caminhonete e, antes disto, vasculharam a residência, tendo saído com um notebook e R$ 150,00 em dinheiro.
Acionada, a Polícia Militar enviou patrulheiros ao local dos fatos, tendo eles se informado a respeito da ocorrência, que foi registrada por câmeras de segurança. De acordo com o apurado, os mesmos autores foram ao sítio vizinho, onde também solicitaram água. O veículo levado, diga-se de passagem, foi abandonado em Conceição Aparecida, de acordo com a polícia, que continua na apuração dos fatos, com vistas às prisões dos envolvidos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.