Autor: Carlos Alberto - Data: 16/09/2020 08:41

Autoridades vão apurar supostos abates clandestinos em Guaxupé

As carcaças são descartadas aos fundos de chácaras entre o Recanto dos Pássaros e a BR 491, o que tem gerado grande transtorno aos moradores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Autoridades vão apurar supostos abates clandestinos em Guaxupé

Moradores de chácaras entre o Jardim Recanto dos Pássaros e as margens da BR 491, em Guaxupé, têm sido constantemente desrespeitados por pessoas, ainda não identificadas, que lançam restos mortais de gado abatido supostamente de forma clandestina, naquelas proximidades. O fato já foi levado às autoridades constituídas, que tomarão as providências, no sentido de apurarem a autoria e o motivo pelo qual as carcaças estão sendo descartadas ilegalmente. Vale lembrar que a Polícia Civil, sediada na 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, nos últimos tempos tem realizado minucioso trabalho de combate a roubos e furtos de bovinos e equinos, assim como de abates inadequados de animais, entre outras ações semelhantes. Também a Patrulha Rural da 79ª Cia. PMMG deverá intensificar blitz em áreas rurais, com vistas ao atendimento de reivindicações feitas pelos reclamantes. Conforme os moradores, frequentemente as partes (como cabeças, patas, etc) são deixadas aos fundos das chácaras e geram transtornos como odores insuportáveis, além de serem atrativos para animais, configurarem invasão a propriedades privadas, assim como outros problemas que podem acarretar. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.